A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Adriana Backx Noronha et al. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. . São Paulo: FEA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
APA
Viana, A. B. N., Ximenes, A. C., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Pardim, V. I. (2022). Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
NLM
Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
Vancouver
Viana ABN, Ximenes AC, Carvalhal F, Yamamoto I, Pardim VI. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
APA
Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. (2022). Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes.
NLM
Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ]
Vancouver
Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
APA
Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. (2020). Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
APA
Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. (2020). Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
NLM
Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ]
Vancouver
Revolucionando a sala de aula: novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Revolucionando a sala de aula: como envolver o estudante aplicando técnicas de metodologias ativas de aprendizagem. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2017
APA
Revolucionando a sala de aula: como envolver o estudante aplicando técnicas de metodologias ativas de aprendizagem. (2017). Revolucionando a sala de aula: como envolver o estudante aplicando técnicas de metodologias ativas de aprendizagem. São Paulo: Atlas.
NLM
Revolucionando a sala de aula: como envolver o estudante aplicando técnicas de metodologias ativas de aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ]
Vancouver
Revolucionando a sala de aula: como envolver o estudante aplicando técnicas de metodologias ativas de aprendizagem. 2017 ;[citado 2024 maio 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2015
APA
Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. (2015). Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação.. São Paulo: Cortez.
NLM
Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. 2015 ;359 .[citado 2024 maio 09 ]
Vancouver
Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. Escola como desejo e movimento: novos paradigmas, novos olhares para a educação. 2015 ;359 .[citado 2024 maio 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Gestão e comunidade escolar: ferramenta para a construção de uma escola diferente do comum. Gestão e comunidade escolar: ferramentas para a escola diferente do comum. Brasília: LiberLivro/Unesco. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2013
APA
Gestão e comunidade escolar: ferramenta para a construção de uma escola diferente do comum. (2013). Gestão e comunidade escolar: ferramenta para a construção de uma escola diferente do comum. Gestão e comunidade escolar: ferramentas para a escola diferente do comum. Brasília: LiberLivro/Unesco.
NLM
Gestão e comunidade escolar: ferramenta para a construção de uma escola diferente do comum. Gestão e comunidade escolar: ferramentas para a escola diferente do comum. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ]
Vancouver
Gestão e comunidade escolar: ferramenta para a construção de uma escola diferente do comum. Gestão e comunidade escolar: ferramentas para a escola diferente do comum. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. A escola e seus processos da humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. Brasília, DF: Liber Livro. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2013
APA
A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. (2013). A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. A escola e seus processos da humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. Brasília, DF: Liber Livro.
NLM
A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. A escola e seus processos da humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ]
Vancouver
A escola e seus processos de humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. A escola e seus processos da humanização: implicações das práticas da gestão escolar e da docência na superação do desafio de ensinar a todos e a cada um dos estudantes. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ]